Smartwatch G8 - Multi Modo

Smartwatch G8 - Multi Modo



G8 Multi Modo


A medida que o relógio Smartwatch G8 da DT NO.1 está sendo vendido, eu gostaria de falar algumas de suas características únicas. Este relógio é conhecido como multi modo e tem suas correias removíveis.

Um dos seus recursos mais agradáveis ​​é o Multi Modo, de acordo com seu uso pessoal, você pode escolher a melhor maneira de usá-lo para controlar a vida útil da bateria.

Se você não quiser inserir um cartão SIM no relógio, não tem problema, você pode escolher o modo relógio / pulseira, para evitar algumas funções desnecessárias à vida útil da bateria, conseguindo assim maior autonomia. 


Às vezes, você precisaria apenas do recurso de relógio, então você pode escolher o modo de relógio, para verificar somente as horas.

Outro ponto forte é o belo design com pulseiras removíveis e em varias cores. Pulseiras pretas clássicas tornam o estilo comercial, você pode usá-lo no seu dia a dia. Depois temos as pulseiras coloridas, que você pode usá-las para esportes.  As cores brilhantes tornam seu relógio G8 muito mais bonito. 

NO.1 G8 MTK2502 Suporte inteligente. Suporta Cartão SIM, pode mudar para modo telefone, modo relógio, modelo de pulseira. Facilite a economia de bateria. 

Algo muito útil é poder substituir as pulseiras quando desejar, após a pratica de esportes, ou para aquele evento mais social, enfim, cada cor de pulseira se adéqua a cada ocasião.

Mas não para por aqui...

O G8 recebeu atualização de design, o modo multi, nova UI e software melhorado.

A nova UI é muito amigável, cada tela exibirá somente um recurso e você pode facilmente encontrar o aplicativo que você precisa e clicar na tela para entrar.


Mesmo ao ar livre você pode encontrá-lo facilmente, além disso, o recurso ao ar livre é muito útil e funcional, você tem várias opções:
-pressão do ar, 
-Altitude, 
-Temperatura e 
-UV desses dados. 
(O relógio não possui esses sensores, não pode fornecer os dados em tempo real).

Recurso de esportes, ele suporta monitor de freqüência cardíaca, monitor de sono, lembrete sedentário, pressão sanguínea, podômetro, Lembrete para beber água. 


O monitor de freqüência cardíaca e a medição da pressão sanguínea, esses dois recursos são muito úteis, você pode verificar sua situação de saúde pessoal. 


Você só precisa clicar no botão Medir. Também o monitor de sono, vá para o histórico, comparando os diferentes resultados, você descobrirá como dormir bem.

Vídeo Umboxing G8 Smartwatch




Conheça mais



Fonte do artigo Original e mais informações para aquisição:
http://www.chinawatchs.com/g8-multi-mode-smartwatch/








As informações contidas nesse artigo, imagens e vídeos são de responsabilidade da empresa fabricante do G8 Smartwatch Multi Modo.

Fonte do artigo Original e mais informações para aquisição:
http://www.chinawatchs.com/g8-multi-mode-smartwatch/




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Legal a matéria!
    Só pra compartilhar, uso um No G6. Este, com todas as funções desabilitas (bluetooth, notificações, sensores) somado a opção de apertar o botão pra acender o visor pra poder ver a hora, a autonomia da bateria é de 6 dias.
    Resumindo, usando o bluetoothwatch só como "relógio" a autonomia da bateria é razoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Godô,
      obrigado por ler e comentar a respeito.
      Realmente o procedimento nos trás uma melhor autonomia de bateria. Mas quem sabe os fabricantes não nos surpreendam com baterias com maior autonomia ou com melhoria de hardware e software onde o gerenciamento seja melhor.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Ola , eu adquri um g8 , achei legal, mas o que eu queria saber é se tem como baixar ou instalar mais watch faces? se tiver me explica como porfavor, agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Delmarcos, seja bem vindo ao Blog!

      Sim, tem como instalar mais watch faces, porém, você deve atualizar o firmware do seu relógio para que ele aceite novas watch faces.

      Basta você seguir os 3 passos que estou listando a baixo - fazer download do firmware, atualizar o firmware e instalar novas watch faces.

      link para Baixar o Firmware do GS8, escolha o firmware para watchface.
      Link1

      link para o Tutorial de Como Atualizar o Firmware do Smartwatch.
      Link2

      link para o Tutorial Como Instalar Watch face Vxp.
      Link3

      Após esses procedimentos, você conseguirá instalar 3 ou 4 watch faces a mais no seu relógio, não se esqueça de que todas as vezes que você for trocar uma watch face customizada você deve voltar no relógio uma watch face original (Isso evita erros no sistema do relógio).

      Outro lembrete é de que nunca desinstale watch faces originais do seu relógio, caso isso seja feito, o relógio trava e você tem que atualizar o firmware novamente.

      Espero ter ajudado, qualquer dúvida dá um grito aí e me mantenha informado do seu progresso.
      Abraço!

      Excluir



~ REGRAS PARA COMENTAR ~

Leia os comentários anteriores, sua dúvida já pode ter sido respondida.

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente, é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.